Perguntas Frequentes

Selecione uma categoria para a pergunta que você deseja pesquisar.

Antes do seu cruzeiro

Planejamento, Compra e Registro.

P: Que documentos eu preciso para viajar?
R:

Antes de sair de casa, reserve alguns minutos para se familiarizar com os documentos necessários para viajar, que serão solicitados antes de embarcar no navio. Os requisitos descritos abaixo são necessários de acordo com os regulamentos e políticas do governo. Eles estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Consulte os requisitos atuais de passaporte aqui.

É sua responsabilidade identificar e obter todos os documentos de viagem solicitados e tê-los disponíveis no banco dos réus, quando necessário. Esses documentos válidos e necessários para a sua transferência, assim como passaportes, vistos, certificados de vacinação e documentos legais da família, são necessários para endereçar e entrar novamente nos Estados Unidos e em outros países.

Se você não possui a documentação adequada, você será negado a embarcar em seu voo ou navio ou entrada em qualquer país e poderá estar sujeito a multas. Nenhum reembolso será feito a indivíduos que não fornecerem a documentação apropriada. Os hóspedes com travessias consecutivas devem garantir que tenham os documentos de viagem adequados para o total de férias em cruzeiros.

CRUZEIROS DOMÉSTICOS

Passagens domésticas são passagens que se originam e terminam em portos localizados nos Estados Unidos, Canadá e México, incluindo passagens no Canal do Panamá.

Documentos de desvio necessários para passagens domésticas:

Requisitos de passaporte

Um passaporte válido é um requisito para viagens aéreas de / para o Canadá, México, Caribe e Bermudas. Serão aceitos passaportes válidos (a menos que indicado de outra forma abaixo) ou outra Iniciativa de Viagem do Hemisfério Ocidental (ITHO) para entrar ou entrar novamente nos Estados Unidos.

A Iniciativa de Viagem na O Hemisfério Ocidental (ITHO) exige que todos os viajantes de e para o Canadá, México, Caribe e Bermuda apresentem um passaporte válido ou outro documento aprovado que estabeleça a identidade da transportadora e sua cidadania para entrar ou entrar novamente nos Estados Unidos.

Para conhecer a lista de documentos aprovados, clique aqui.

Os cidadãos dos EUA em navios de cruzeiro que começam e terminam no mesmo porto nos Estados Unidos podem entrar ou sair do país com prova de cidadania, bem como uma certidão de nascimento emitida pelo governo e uma identificação com foto oficial, incluindo nome e data de nascimento. Um cidadão dos EUA com menos de 16 anos de idade pode enviar uma cópia original, autenticada ou autenticada de sua certidão de nascimento, um Relatório Consular de Nascimento no Exterior emitido pelo Departamento de Estado ou Certificado de Naturalização emitido pelos Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos .

Nota: Não serão aceitas certidões de batismo ou certidões de nascimento emitidas por hospitais. As credenciais de eleitor do Seguro Social não serão consideradas prova de nacionalidade.

Cartão de Registro de Estrangeiro (Green Card)

Residentes permanentes dos Estados Unidos continuarão sendo capazes de usar seu Cartão de Registro de Estrangeiro (ARC) emitido pelo Departamento de Segurança Interna ou outra evidência válida de status de residência permanente a ser aplicada para entrar nos Estados Unidos.

A renovação do cartão é da maior importância. As transportadoras ARC (residentes permanentes dos Estados Unidos) com cartões vencidos podem ser consideradas "fora de status" e pode ser negada a entrada / reentrada nos Estados Unidos. Se o seu ARC foi emitido há mais de 10 anos, verifique a data de validade impressa na frente do cartão. Se o seu cartão expirou ou está prestes a expirar, você deve renová-lo antes da travessia.

Se você possui uma edição antiga do ARC SEM data de vencimento, não será interrompido e poderá entrar nos Estados Unidos, mas a Alfândega e a Proteção de Fronteiras dos EUA sugerem que você solicite um novo cartão antes do metrô.

Para informações adicionais, clique aqui.

Viagens aéreas internacionais

Todos os passageiros, incluindo crianças, precisam de um passaporte válido.

O CelebrityCruises recomenda enfaticamente que todos os hóspedes viajem com um passaporte válido por pelo menos 6 meses antes do final do cruzeiro. Isso ajuda muito os hóspedes que podem precisar viajar para fora dos Estados Unidos a chegar ao navio no próximo porto disponível, caso tenham perdido o embarque programado em um porto dos EUA; convidados que entram nos EUA no final do seu cruzeiro; e convidados que precisam voar para os EUA antes do final do cruzeiro, devido a emergências médicas, familiares, pessoais ou comerciais; que eles perderam um navio em algum porto de chegada; Você solicitou o desembarque devido a má conduta ou outros motivos.

Os hóspedes que precisarem viajar para os Estados Unidos antes do final do cruzeiro provavelmente sofrerão atrasos e complicações significativos relacionados à reserva de passagens aéreas e à entrada nos Estados Unidos. se não portarem passaporte americano válido com eles.

Para obter informações adicionais sobre passaportes, clique aqui.

Viagem marítima (apenas para cidadãos dos EUA e do Canadá).

Para travessias que começam e terminam No mesmo porto dos EUA, os cidadãos deste país podem viajar com uma certidão de nascimento emitida pelo governo ** e uma identificação com foto oficial, além de uma carteira de motorista.

** A " certidão de nascimento ”é emitida por uma agência governamental (estado, município, cidade etc.). Este documento (com carimbo e assinatura) é uma prova legal de cidadania e pode ser usado por cidadãos dos EUA em determinadas viagens internacionais. Um “aviso de nascimento” é emitido por um hospital ou outro tipo de instalação médica, mas não é um documento de viagem aprovado. É um documento de cortesia que indica apenas onde ocorreu o nascimento. Não possui valor legal e não pode ser usado para provar a cidadania para fins de viagens internacionais.

Viagens marítimas (cidadãos não americanos)

Você também precisará de um passaporte válido e, em alguns casos, um visto Se você mora nos EUA, também precisará de uma cópia original do seu Cartão de Registro de Estrangeiro (ARC, ou "GreenCard") e de quaisquer outros documentos exigidos pelos países em seu itinerário devido ao seu status estrangeiro.

Imigrantes com residência no Canadá

Todos os imigrantes residentes no Canadá (incluindo os cidadãos dos países da Comunidade das Nações) que residem no Canadá devem ter passaportes e vistos válidos para os EUA. Uma cópia original do seu cartão de residência permanente (PR Card), formalmente o IMM1000, ou de acordo com qualquer país do itinerário, também é necessário qualquer outro documento de viagem exigido pelo seu estado estrangeiro.

Vistos

Os vistos são necessários onde eles se aplicam. Isso pode incluir Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, América Central e do Sul. Entre em contato com a Embaixada (Serviços Consulares) de cada país em seu itinerário de navegação ou com o serviço de visto de sua escolha para conhecer os requisitos, informações, formatos e taxas específicos de seu visto.

Os Estados Unidos têm um Programa de Isenção de Visto (VPW) que permite que cidadãos de 36 países viajem para os Estados Unidos para fins de turismo de negócios por estadias de 90 dias ou menos, sem visto.

Os países que fazem parte do Programa de Isenção de Vistos são: Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Letônia, Liechtenstein , Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, São Marino, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido e que pretendam entrar nos Estados Unidos serão solicitados tem em seu poder r um ​​passaporte com fotografia digital e um scanner compatível com a digitalização de viagem.

Um passaporte compatível com um scanner possui uma tecla alfanumérica na parte inferior da página de fotos.

Para obter mais informações sobre os requisitos de visto, clique aqui.

CRUZEIROS INTERNACIONAIS

As travessias internacionais são outras que não aquelas eles se originam e terminam em portos localizados nos Estados Unidos, Canadá e México, incluindo travessias no Canal do Panamá. São itinerários na Europa, América do Sul, Ásia e Austrália / Nova Zelândia, incluindo viagens de reposicionamento que se originam ou terminam em portos.

Documentos necessários para travessias internacionais

Passaporte

É necessário um passaporte válido para viajar. Verifique se há páginas em branco suficientes para colocar carimbos. Para obter informações adicionais, clique aqui.

Para exclusão, recomendamos que a data de validade do seu passaporte não seja mais de seis (6) meses antes do final da sua viagem.

Os cidadãos dos Estados Unidos que possuem um passaporte oficial (com capa vermelha escura) devem ter um passaporte diplomático ou pessoal válido (capa azul) para poderem embarcar.

Além dos requisitos de passaporte e Visto indicado nesta página, os hóspedes devem levar consigo uma segunda forma de identificação oficial, como uma carteira de motorista ou cartão de identificação emitido por uma autoridade federal, estadual, província, país, território ou município.

Dependendo do seu itinerário, o navio pode pegar seu passaporte para agilizar as formalidades alfandegárias em cada porto de chegada. Sugerimos que você traga algumas fotocópias da folha de dados do seu passaporte, incluindo a fotografia, para que você possa tirá-la sempre que sair do navio.

Vistos

É de sua responsabilidade identificar e Obtenha os vistos necessários antes de iniciar o seu cruzeiro.

Com base na sua nacionalidade, muitos países ainda precisam de um visto de entrada. Sugestões para encontrar informações sobre vistos:

· Os cidadãos dos EUA Você pode visitar o Departamento de Estado dos EUA, Requisitos de entrada estrangeira

· Cidadãos canadenses podem visitar Relações Exteriores e Comércio Internacional do Canadá

· Embaixadas (escritório de serviço consular) de cada país em seu itinerário

· O serviço de visto de sua escolha, bem como o visaCentral, para requisitos específicos de visto, informações, formatos e taxas aplicáveis ​​à sua nacionalidade.

Site da Visa Central

Telefone grátis: 1-800-579-2406

Código da conta: 44989

Email: [email protected]

Em alguns portos, onde você pode solicitar vistos e comprá-los em trânsito , a equipe do barco ajudará cada hóspede a obter um visto cobrando uma única taxa nominal a bordo do cliente. Essas taxas de visto incluem uma pequena taxa de processamento do representante local.

Para obter mais informações sobre vistos, clique aqui.

VACINAS / SAÚDE

Conforme detalhado em nossa brochura, todos os nossos clientes devem garantir que estão fisicamente aptos para viajar. Os Centros de Controle de Doenças (CDC) e a Organização Mundial de Saúde (OMS) fornecem diretrizes sobre as vacinas necessárias em cada país. Em muitos casos, as vacinas são recomendadas, mas em outros casos são necessárias. Sugerimos consultar seu profissional de saúde ou um especialista em medicina de viagens certificado pela OMS. Você pode adquirir outros recursos de informação no site dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Saúde do Viajante ou com uma ligação gratuita para 1-877-FYI-TRIP e no site da Organização Mundial da Saúde.

DOCUMENTOS JURÍDICOS DA FAMÍLIA

Caso o sobrenome do pai e do menor que viaja com ele sejam diferentes, o pai deverá apresentar o passaporte válido do menor e seu visto ( se necessário) e a certidão de nascimento da criança (original, cópia autenticada ou autenticada). O nome dos pais e o nome da criança devem estar relacionados por um documento legal.

Os adultos que não são os pais ou responsáveis ​​legais de qualquer criança que viaja com eles devem apresentar o passaporte válido e seu visto ou a certidão de nascimento (original, uma cópia autenticada ou autenticada) e uma carta autenticada em original assinada por pelo menos um dos pais da criança. A carta autenticada do pai do menor deve autorizar o adulto a viajar para o menor em um cruzeiro específico, deve autorizar o responsável a assinar a documentação legal / renúncia à participação em qualquer atividade necessária e autorizar o adulto a supervisionar o menor e permitir qualquer tratamento Doutor devido a você. Se um adulto não-pai for um tutor legal, o adulto deverá apresentar um documento certificado da Tutela da Criança.

Como pago pelo meu cruzeiro?

O pagamento deve ser feito durante o processo de reserva on-line, enviado ao seu agente de viagens ou enviado diretamente ao Celebrity Cruises. O pagamento final é devido 75 dias antes do cruzeiro nas partidas padrão. Viagens de férias e outras partidas selecionadas requerem pagamento final 90 dias antes da data da partida. Faça seus cheques a favor de:

Celebrity Cruises Inc.

P.O. Caixa 025511

Miami, FL33102-5511

Para correio expresso ou entrega de correio, envie para:

Celebrity Cruises Inc.

1050 Caribbean Way

Miami, FL 33132

At'n.: Departamento de processamento de dinheiro

Ou você pode nos ligar com seu cartão de crédito Crédito.

Telefone: 01-800.700-2129

P: Como posso transferir meu reserva directa a um agente de viagens?
R:

As reservas podem ser transferidos apenas a um agente de viagens para 60 dias contados da data em que foram criados. O pedido deve ser feito antes de fazer o seu pagamento final, então de modo que a reserva não seja resolvido.

Se o a reserva de bilhetes tem ChoiceAir, ou o pedido de transferência envolve uma mudança de moeda, não podemos fazer a transferência.

Se você gostaria de transferir a sua reserva para um agente de viagens, por favor, preencha este formulário e devolvê-lo por fax para 1-305-603-00036.

Format transferência celebridade reserva.

P: Existe uma idade mínima exigida para um passeio menor Celebrity Cruises?
R:

Menores viajando em um cruzeiro deve ser de pelo menos 6 meses de idade em dia cruzeiro / Cruisetour. sem Mas, em cruzeiros transatlânticos, transpacífico, alguns Cruise / Cruisetour na América do Sul e outros cruzeiro / Cruisetour selecionado, o menor (o primeiro dia de cruzeiro / Cruisetour) deve ser pelo menos 12 meses. De acordo com esta política, qualquer cruzeiro que tem 3 ou mais dias consecutivos no mar exigem que as crianças são 12 meses de idade ou mais a partir do primeiro dia cruzeiro / Cruisetour. Você pode negar aproximar de uma criança que não atende aos requisitos de idade mínima e também um ou mais clientes que viajam com a criança. Cruise Line não será responsável fazer qualquer reembolso ou compensação a qualquer pessoa, como resultado da negação embarcar uma criança que não satisfaz a exigência de idade mínima, ou algum convidado para acompanhá-lo.

P: O que me dá proteção ao comprar passagens via ChoiceAir?
R:

comprar passagens aéreas através ChoiceAir® lhe permitirá receber assistência dia de viagem em caso de uma interrupção do serviço aéreo programado. enquanto monitoramento vôos, você deve verificar primeiro com a companhia aérea para pedir para reorganizar, e depois chamar se os novos vôos não vai permitir que você alcance o barco. Vamos trabalhar juntos para encontrar um assento disponível no próximo vôo em uma companhia aérea regular, eo mesmo tipo de serviço que os horários dos navios. Se não houver opções viáveis, vamos trabalhar com nossas companhias aéreas parceiras para acomodar em um vôo para o próximo porto disponíveis, onde você pode legalmente embarcar no navio.

P: Posso juntar o meu cruzeiro depois de iniciado, ou desembarcar antes do final?
R:

Depende do seu cruzeiro itinerário específico, nacionalidade, e várias leis dos Estados EUA e estrangeiro. Junte o cruzeiro em um de seus portos de escala, ou sair antes de seu ponto de vista término programado, pode ser proibido por lei. Se você precisa para se juntar mais tarde, ou sair mais cedo, ou ambos, envie o seu pedido com antecedência e vamos Nós dizer se as mudanças propostas são permitidos. Para mais informacao chamar 800-256-6649. Há uma data Corta para enviar esta informação, então faça o seu pedido com antecedência. Por favor note que nenhum reembolso será concedido, proporcionais ou outros pagamentos a clientes que se juntam a tarde para cruzeiro, ou que sair mais cedo. Alguns governos aplicar multas ou outros encargos quando um convidado desembarcar de um cruzeiro permanentemente antes do seu porto final chegada. Os clientes devem cobrir os encargos.

P: Como faço para registrar on-line?
R:

Comece My Celebrity registar no topo da rede local. O processo de inscrição on-line para todos convidados em sua reserva deve ser concluído com pelo menos 3 dias antes da data de embarque.

Como as regras governo exige que as linhas de cruzeiro enviar seus manifestos extremidade de saída 60 minutos antes da partida, isso vai lhe poupar tempo não ter que preencher formulários na doca. Se você não tiver concluído o processo de Registro on-line, você vai precisar para concluir este processo no cais dois horas antes da hora publicada de partida.

Por favor, tome note que os hóspedes com Xpress Distribua que porto de cruzeiros em Estados Unidos deve ser registrado com o cais e 60 minutos antes da hora de partida publicada, ou não será permitido abordadas. Para um cruzeiro de outros portos Fora dos Estados Unidos, por favor, verifique Ticket Brochura Hospedeiro. Depois de concluído processo de registo on-line, você receberá uma passagem Xpress. Isso indica que ter concluído com êxito o processo de registro para você e convidados Xpress listado em seu Pass.

P: Vocês oferecem qualquer desconto para idosos, militares, policiais ou bombeiros?
R:

Pode haver tarifas especiais para militares, policiais e bombeiros em cruzeiros selecionado. As taxas podem ser Celebrity Cruises para reservar directamente on-line ou por telefone, ou através de qualquer agência de viagens. você pode haver certas restrições.

Você também pode têm tarifas especiais para idosos em cruzeiros selecionados para Os hóspedes que são 55 anos ou mais. Estes podem ser reservados online e você verá taxas enquanto faz o seu processo de reserva.

P: Qual é a garantia do melhor preço?
R:

reservas individuais e de grupo são elegíveis para a melhor garantia Preço. Introduza o seu número reserva, suas informações de contato (incluindo e-mail e), o menor preço, e o lugar onde o menor preço foi anunciou. O pedido deve ser enviado em linha. Você receberá uma declaração sobre a elegibilidade de seu pedido dentro de 48 horas.

P: Existe um seguro de cancelamento disponíveis cruzeiros / férias?
R:

dispensação Multa para cancelamento de CruiseCare® (oferecido pela Celebrity Cruises), se ou se você precisar cancelar seu cruzeiro é interrompido, Celebrity Cruises dispensar arranjo cancelamento não reembolsável de seu contrato bilhete de cruzeiro e pago em dinheiro o valor da parcela não utilizada cruzeiros de férias pré-pago, no caso de você ou seu parceiro precisar cancelar seu cruzeiro viagem de férias (por razões específica). Além disso, se você ou seu companheiro de viagem precisa cancelar por "qualquer outra razão", você pode ser elegível para Cruise créditos (até 75% o custo não reembolsável de seu cruzeiro de férias pré-pago).

Os hóspedes eles podem cancelar seu cruzeiro antes da partida e deve solicitar um reembolso para Através do gerente de programa para ser elegível para dinheiro de volta em dinheiro ou crédito para um cruzeiro futuro, conforme aplicável. Créditos expiram um ano após a data de emissão, não são transferíveis e não se aplicam em cruzeiros durante férias viagens de solteira. o créditos não têm valor monetário e, se aplicado a uma reserva valor inferior não irá resultar em uma caixa de reembolso de qualquer forma. Os créditos não podem ser usados ​​como depósitos, pagamentos apenas como atraso, e pode ser usado apenas no marca de cruzeiro originalmente reservados. as cópias originais das cartas de crédito só serão aceites; cópias não pode ser utilizado ou cartões alterada.

Clique aqui para obter informações adicionais.

Personalizar o seu cruzeiro.

P: O que é um cruzeiro partido Conexões Crítico, e como faço para logar?
R:

O partido é uma oportunidade para os hóspedes pessoalmente conhecer uns aos outros depois de comunicar online. Celebrity Cruises oferece refeições ligeiras (snacks frios, limonada / chá gelado ou soco) e um bar onde os hóspedes podem comprar outras bebidas. Depois de ter cruzeiro reservado para 7 noites ou mais (exceto para Celebrity Xpedition®) Você pode registrar em um crítico Cruise partido Conexões aqui.

Uma vez que seu festa de celebridades Connection tem mais de 25 pessoas inscritas, o Contato É registrado seu número de reserva receberá um email confirmando a festa. então uma vez a bordo, os hóspedes registrados receberão um convite em sua cabine aconselhando a data exata, hora e local do partido.

Para cancelar inscrição para o / Critic Festa Celebrity Cruises Cruise, digite Conexões para Critic Cruise, e limpar o seu nome da lista. Depois de salvar suas informações, você receberá uma página de confirmação com as alterações atualizadas.

Não há requisito de idade para os feriados. Embora a atmosfera pode ser mais apropriado para os adultos, as crianças são Bem-vindo. E sua jovens e crianças Eles podem ter a oportunidade de conhecer outros jovens e crianças e fazer nova amigos que podem desfrutar de suas férias de cruzeiro.

A vestimenta para as partes devem basear-se no dia e hora do evento. Por exemplo, se o partido está prevista para uma noite formal, então você deve se vestir formalmente. Se a festa é durante o dia, em seguida, você deve se vestir casualmente. Não sei recomenda vestindo shorts e / ou maiô para a festa. As inscrições para o Partido Conexões Cruzeiro crítico fecha três dias antes do de saída, a fim de dar tempo para preparações. Você não será capaz de registrar depois fechamento.

P: Posso levar o álcool a bordo?
R:

Você pode trazer cerveja ou licor para consumo a bordo. Se você quiser trazer a equipe veio a bordo no início do cruzeiro, você você pode fazer com limite de 2 (DOS) garrafas por cabine. Quando você desfrutar em um restaurante a bordo, bar, ou lugar para jantar, cada garrafa é sujeita a uma taxa para uncorking USD $ 25 (vinte e cinco dólares). o única exceção a esta política está em nosso "Cruzeiro do vinho" deixando nas seguintes datas.

· Celebrity Century: 27 de abril de 2013; e setembro 26 de 2013

· Infinito celebridade: setembro 6 de 2013 - 12 de outubro de 2013

· Celebrity Millennium: setembro 13 de 2013

· Celebrity Solstice: 06 de maio de 2013; e setembro 13 de 2013

datas acima, aqueles que reservar um Vinateria turnê patrocinado pela empresa, eles podem trazer duas garrafas de vinho do bar de vinhos a bordo por cabine o dia do passeio. Para apreciá-los em um restaurante a bordo, bar ou lugar para Dine, cada garrafa é sujeita a uma taxa de US $ 25 uncorking (Vinte e cinco dólares).

Se você receber uma garrafa de vinho que foi comprado de nossa seleção Bon presente Voyage, não corkage mediante taxa não se aplica se a garrafa é aberta na sala de jantar ou qualquer área pública. se você recebe uma garrafa de um fornecedor externo e / ou agente de viagens, e garrafa não foi adquirida a nossa selecção Bon Voyage, em seguida, aplicará uma taxa de rolha de USD $ 25 (vinte e cinco dólares), se desejar apreciar o vinho na sala de jantar ou qualquer outra área pública. A taxa será aplicada à sua conta a bordo. As bebidas Alcoólica comprada nos portos de chegada ou lojas a bordo serão armazenados a bordo e eles serão entregues para sua cabine no último dia do cruzeiro.

P: Como posso fazer uma nomeação para contratar serviços de spa?
R:

é uma idéia muito boa para contratar seus tratamentos de spa antes do embarque, especialmente se você quer a melhor selecção de tempo e serviços. Você só precisa ter reservado seu cruzeiro e têm feito isso menos pagamento para as suas férias. Simplesmente conecte no My Celebrity no topo da página e tenha em mãos seu número de reserva de cruzeiro.

P: Como faço para comprar um pacote de bebidas, e onde eu posso usar?
R:

Acquire bebidas pacote antes do embarque é uma boa idéia, para que você possa usá-lo para tempo de pôr o pé a bordo. ele Tudo que você precisa é de ter reservado seu cruzeiro e ter feito pelo menos um subsídio de férias. simplesmente My Celebrity registrar no topo da página e ter na mão o seu número de reserva de cruzeiro.

Há uma variedade de pacotes de bebidas disponíveis, tanto bebidas alcoólicas e não-alcoólicas. Pagar um preço fixo e desfrutar de bebidas ilimitadas durante a sua cruzeiro de férias, a partir das ofertas minuto. Seu pacote de bebida pode ser usado na restaurante principal, qualquer restaurante de especialidades, lugares Casual jantar, buffet, além de todos os bares e lounges. Você não pode usar o mini-bar no seu cabine, através de salas de serviço, ou no sistema de distribuição vinhos Enomatic® na adega mestres. políticas e Necessidades Especiais

P: Qual é a política em relação celebridade idade para a atribuição de cabines?
R:

A idade mínima Celebridade para viajar desacompanhadas em cruzeiros originários América do Norte é de 21 (vinte) anos. A idade mínima para viajar desacompanhadas em cruzeiros deixando América do Sul, Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, é de 18 (dezoito) anos. Celebrity Cruises mantém o direita, raramente, para elevar a idade mínima para viajar sozinho em qualquer viagem onde as leis locais exigem ou permitem que modificação. para viagens Originou-se na América do Norte, qualquer hóspede menores de 21 (vinte) anos será atribuído a uma cabine, se não for acompanhada na mesma cabine por um adulto 21 (vinte) anos ou mais. o idade de um host é estabelecida a partir do primeiro dia da viagem. Este limite de idade será dispensado para crianças que viajam com seus pais ou responsáveis ​​cabines conectadas; para casais casado não tem a idade mínima; e membros ativos Exército de Estados Unidos ou no Canadá. Outras restrições e condições aplicáveis; eo cumprimento a idade de 21 (vinte) anos em termos de bebida política dos consumidores alcoólicas e testes casais casamento será necessário para menores de idade, ou sido ativo no serviço militar.

P: Qual é o código de vestimenta a bordo?
R:

Você precisará de três tipos de roupas no seu cruzeiro Celebrity: roupa casual a bordo ou roupa de dia; roupa conservadora no porto; e roupas de noite.

As roupas de dia incluem calças ou blusas largas, blusas ou camisas, blusas de malha ou camisas pólo. Traga um par de tênis ou sapatos com sola de borracha para esportes no convés e uma capa de maiô para as áreas mais frescas do barco.

As roupas portuárias femininas incluem um vestido casual, saia e blusa ou terno de calça; para homens, calças ou shorts casuais e camisas polo. Sapatos confortáveis ​​para caminhar não devem faltar.

Lembre-se também de levar roupas de banho extras, protetor solar, protetor solar e outros tipos de protetor solar.

Duração do cruzeiro

Casual inteligente

e mais

Formal

4 noites

3

1

5 noites

4

1

6 noites

5

1

7 noites

5

2

8 noites

6

2

9 noites

7

2

10 noites

8

2

11 noites

9

2

12 noites

9

3

13 noites

10

3

14 noites

11

3

15 noites

12

3

16 noites

12

4

As roupas "Casual Smart & More" incluem:

Senhoras: saia ou calça (não rasgada, rasgada ou com furos) com um suéter ou blusa. Cavalheiros: calças (não quebradas, rasgadas ou com furos) com uma camisa esporte ou suéter. As camisas devem ter mangas.

Traje "formal" inclui;

Senhoras: vestido de cocktail, terno formal longo ou completo.

Senhores: Smoking, terno ou jaqueta e calça.

O código de vestimenta nos restaurantes especializados da Celebrity, incluindo Blu, é "Casual Elegant & More" todas as noites no cruzeiro, independentemente do código de vestimenta no restaurante principal.

Observe que camisetas, roupas de banho, vestidos, pés sem sapatos, camiseta regata, bonés de beisebol e roupas de praia não são permitidos no restaurante principal ou em restaurantes especializados a qualquer momento. Shorts e chinelos não são permitidos à noite. O código de vestimenta apropriado será aplicado nos restaurantes. Além disso, você deve seguir o código de vestimenta "Casual Smart & More" no Celebrity Theater para todos os shows noturnos.

O programa diário, entregue em sua cabine e disponível no Módulo de Relações Públicas, será seu guia de roupas todas as noites. O código de vestuário casual se aplica o tempo todo a bordo do Celebrity Xpedition®.

P: Como tempo de antecedência devo chegar ao porto para embarcar o meu cruzeiro?
R:

Devido à nova governamentais linhas regulamentos de cruzeiro devem enviar seus manifestos resultado final de 60 minutos antes da partida, de modo a Os clientes devem completar uma entrada online sem mais de três dias antes do seu cruzeiro. Se não o fizer tenha concluído o registo on-line, você vai precisar para concluir este processo Primavera, com duas horas antes da saída publicado.

Por favor, tome note que os hóspedes com Xpress Pass (com registro on-line), cuja cruzeiro de portos nos Estados Unidos, deve ser no banco dos réus não inferior a 60 minutos antes da hora de partida publicada, ou não Ele lhes permitirá enfrentar. Para um cruzeiro deixando outros portos não no território dos Estados Unidos, por favor verificar seus documentos de viagem com cuidado para ver o seu tempo de embarque. Nenhum reembolso será feito os hóspedes que não trazem consigo os documentos de viagem apropriados, ou chegando tarde.

P: você pode obter os amigos de barco para dizer adeus, ou visitar quando se está em um porto de chegada?
R:

Por razões de Segurança, os convidados não podem convidar os visitantes a bordo de navios em qualquer porta.

P: Você tem lavanderia a bordo?
R:

Um serviço completo de lavanderia e lavagem a seco está disponível a bordo, a preços razoáveis.

O serviço regular, coletado antes das 9h, é devolvido no dia seguinte. Para o serviço no mesmo dia, ele é coletado antes das 9h e retornado no mesmo dia. Adicione 50% de taxa extra pelo serviço expresso.

Serviços de lavanderia

Artigo

Preço

Saco

$ 5,95

Calças

$ 4,95

Camisa de manga longa

$ 4,95

Camisa de manga curta

$ 3,95

Camisola

$ 4,95

Shorts

$ 3,95

Vestido

$ 7,95

Saia

$ 4,95

Pijama

$ 3,95

Lenço

$ 1,95

Camiseta

$ 2,95

Roupa interior

$ 1,95

Maiô

$ 2,95

Par de meias

$ 1,95

Lavagem a seco

Artigo

Preço

Fato

$ 12,95

Saco

$ 7,95

Calças

$ 5,95

Camisa de manga longa

$ 5,95

Camisa de manga curta

$ 4,95

Camisola

$ 6,95

Shorts

$ 4,95

Vestido

$ 12,95

Saia

$ 5,95

Gravata / gravata borboleta

$ 3,95

Somente para passar a ferro

Artigo

Preço

Fato

$ 5,95

Saco

$ 4,95

Calças

$ 3,95

Camisa de manga longa

$ 3,95

Camisa de manga curta

$ 2,95

Camisola

$ 3,95

Shorts

$ 2,95

Vestido

$ 5,95

Saia

$ 3,95

P: Pode celebridade fazer minhas necessidades médicas especiais?
R:

Absolutamente. Celebridade Congratulamo-nos com todos passageiros com necessidades especiais e trabalhar duro para garantir que você tem as melhores férias de sempre. Você pode reservar camarotes acessíveis e desfrutar da piscina, casino, AquaSpa®, os shows, o restaurantes e bares em espaços especiais em todo o navio.

Por favor note que a capacidade de acomodar passageiros necessidades especiais a bordo do celebity Xpedition® é limitado. este barco Ele não tem elevador ou cabines acessíveis. Há muito pouco para cadeira de rodas Rodas nas Ilhas Galápagos e não são autorizados a entrar nas animais guias do Parque Nacional de Galápagos.

Para mais informações confira a página. Para receber assistência adequada, certifique-se de notificar o Departamento de Acesso via e-mail ou fax 1-954-628-9622.

P: Se eu tiver uma deficiência posso viajar sozinho?
R:

Não é necessário que um convidado com deficiência é acompanhada de condição de viajar em navios. No entanto, os passageiros devem ser auto-suficiente e ter em mente que nossa equipe tem nenhuma obrigação de executar tarefas pessoais (por exemplo, ajuda alimentar, assistência vestir, tomar banho ou levantar-se) os passageiros, portanto, requerem assistência com estas funções devem considerar estas necessidades reservar a sua viagem. Consulte as nossas políticas em Bem-estar para uma viagem segura em nossa Passageiros Política de Conduta.

P: Qual é a política de bem-estar para os Cruzeiros celebridades viagem?
R:

Bem-Estar para viagens pode significar coisas diferentes. Em geral, Todos os passageiros devem garantir que eles são médicos e fisicamente apto para viajar. Isso é definido em nosso Acordo de Viagem Cruise.

Os passageiros de viagens internacionais devem estar cientes vacinas que podem exigir para visitar alguns países, a fim de ser capaz de viajar.

passageiros que estão mais de 24 semanas de gravidez devem apresentar um certificado do seu médico afirmando que onde em boa condições de viagem. Não é necessário que um convidado com deficiência é acompanhado, como condição para viajar em barcos. No entanto, Os passageiros devem ser auto-suficiente e ter em mente que o nosso pessoal não Você é obrigado a executar tarefas pessoais (por exemplo, assistência comer, ajudar com vestir, banheiro ou para cima), portanto, os passageiros necessitando de ajuda com estas funções devem considerar estes precisa no momento da reserva a sua viagem. Se você tem dúvidas sobre se em uma posição para viajar sozinho ou não, você deve discutir este assunto com a nossa Departamento Access. Para mais informações confira Previdência para viagens.

P: Como faço para chegar em minhas etiquetas para minha bagagem para viajar no meu cruzeiro?
R:

Os passageiros americanos que receberam o documento cruzeiro eletrônico (eDoc) e ter sido atribuído um número de cabine pode solicitar suas etiquetas de bagagem de cortesia com apenas registo online.

Uma vez registrado (fornecendo seu nome completo, data e barco embarque), selecione "aplicar" na seção de etiquetas de bagagem Documentação sobre Cruise página para enviar sua solicitação. Um jogo 8 etiquetas para bagagem impressa e auto-adesivo será enviado por através do Correio Postal dos EUA para e-mail Americano fornecida na sua candidatura. Os rótulos são personalizados e cor de acordo com o seu barco, embarque e dia cabine.

As etiquetas de bagagem podem ser encomendados após o recebimento do seu eDoc até 11 dias antes de sua viagem. As etiquetas de bagagem são disponível na chegada ao cais para cabines de passageiros ou garantidas para os passageiros que não tenham requerido seus rótulos 11 dias antes do embarque.

Se você receber seus documentos de cruzeiro impresso por US $ 35 por documento, definir suas etiquetas de bagagem personalizadas serão incluídas na documentação impressa.

P:
R:
P:
R:
P:
R:
P:
R:
P:
R:
P:
R:
P:
R:
P:
R:
P:
R:
P:
R:
P:
R:

Durante o seu cruzeiro

Experiência a bordo, Segurança e Confiança

P: Quantas noites formais são realizadas no meu cruzeiro?
R:

O número de noites formais é baseado na duração do cruzeiro:

Duração do cruzeiro

Casual elegante e muito mais

Formal

4 noites

3

1

5 noites

4

1

6 noites

5

1

7 noites

5

2

8 noites

6

2

9 noites

7

2

10 noites

8

2

11 noites

9

2

12 noites

0

3

13 noites

10

3

14 noites

11

3

15 noites

12

3

16 noites

12

4

P: Como você deve embalar na última noite do cruzeiro?
R:

A última noite do cruzeiro que você precisa para embalar todas as suas malas exceto as roupas que vai usar no dia seguinte, seus itens pessoais e sleepwear. Por favor, certifique-se suas malas estão fora de sua cabine até 10 hs.

P: Há Wi-Fi disponível a bordo?
R:

Todos os nossos barcos têm cibercafés. Os iLounges de celebridades são encontrados no Celebrity Summit®, Celebrity Solstice®, Celebrity Eclipse®, Celebrity Silhouette®, Celebrity ReflectionSM e Celebrity Millennium®, Celebrity Infinity®. O Online @ Celebrity é encontrado no Celebrity EquinoxSM, no Celebrity Century® e no Celebrity Xpedition®. O acesso à Internet está disponível nos Internet Cafés 24 horas por dia até o desembarque.

Você pode conectar-se à Internet em cada navio, acessando a conexão de ponto de acesso sem fio 24 horas por dia, 7 dias por semana, 7 dias por semana com seu laptop ou tablet ou usando os recursos do Internet Cafe e dos computadores de bordo. Você pode receber e-mails, através do link do satélite 24 horas por dia, se as condições do satélite permitirem. Também temos um gerente on-line a bordo para ajudá-lo.

Pacotes da Internet

Nome do pacote

Minutos incluídos

Preço

Dentro e fora

38

$ 24,95

Em contato

90

$ 49,95

Informado

208

$ 99,95

Interagir

555

$ 199,95

Envolvido

1666

$ 399,95

A taxa por minuto é de US $ 0,75 centavos. As ofertas Premium do Captain's Club são distribuídas a bordo, mas podem não se aplicar a todos os pacotes. As tarifas e pacotes da Internet estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

P: Que tipo de instalações médicas estão disponíveis no barco?
R:

Nós temos pelo menos um médico qualificado e um mínimo de 2 enfermeiros a bordo de cada recipiente. Os tipos de drogas a bordo são limitados, assim Portanto, você deve levar uma quantidade adequada de drogas Você pode precisar para embarcar no cruzeiro. Se você precisa de medicação anti-tonturas que está disponível no módulo de Atendimento ao Cliente.

P: Como você deve embalar na última noite do cruzeiro?
R: A última noite do cruzeiro que você precisa para embalar todas as suas malas, exceto as roupas que você vai usar no dia seguinte, seus itens pessoais e vestuário de noite. Certifique-se de suas malas estão fora de sua cabine até 10 horas.
P: Que tipo de instalações médicas estão disponíveis no barco?
R: Temos pelo menos um médico qualificado e um mínimo de 2 enfermeiros a bordo de cada navio. Os tipos de drogas a bordo são limitados, portanto, você deve levar uma quantidade adequada de medicamentos que você pode precisar a bordo do cruzeiro. Se você precisa de medicação anti-tonturas que está disponível no Módulo de Atendimento ao Cliente.
P: Como gratificações a bordo são entregues?
R:

Para suas dicas de conveniência para os serviços de restaurante cabine é automaticamente adicionado à sua conta a bordo diariamente às SeaPass® os seguintes valores, que podem ser modificados à vontade.

Para cruzeiros reservados em ou após 29 de abril de 2013

· $ 12 dólares por pessoa por dia de táxi

· $ 12,50 por pessoa por dia cabines Concierge classe e AquaClass®

· $ 15,50 dólares por pessoa por dia em suites

· Para cruzeiros reservado antes de 29 de abril de 2013

· $ 11,50 dólares por pessoa por dia de táxi

· $ 12,00 por pessoa por dia cabines Concierge classe e AquaClass®

· $ 15,00 dólares por pessoa por dia em suites

Esta dica é dividida entre o assistente pessoal de cabine serviços entre a sala de jantar e pessoal de limpeza que ajudam melhorar a sua experiência de férias.

Se você pagar suas dicas antes de 28 de abril de 2013, por um barco saindo ou antes de 29 de abril de 2013, não será cobrada taxa maior, uma vez que estão a bordo. 15% gratificação será adicionado automaticamente todas as bebidas, compras mini-bar, spa e salão de beleza serviços. As Dicas adicionais podem ser adicionados a critério.

P: Minha cabine tem cortesias que não necessitam de embalagem?
R:

Todos os banheiros de cabine são equipados com sabonete, shampoo, condicionador e secador de cabelo montado na parede. Todos os barcos nossa frota têm pelo menos um Europeu e um plugue americano em cada cabine. As classes Millenium e Solstice tem várias saídas Americano e europeu.

Não permitido em ferros a vapor de tabuleiro ou ferros. Porém, temos uma lavanderia completa e limpeza a seco disponível a bordo com taxas razoáveis.

O serviço regular é coletado antes das 9 am e devolvido-a-dia Avançar. Para o mesmo dia de entrega é coletado antes das 9 horas da manhã e retorna no mesmo dia, 50% de acréscimo é adicionado para serviço expresso. Todas as suites têm um cofre localizado no armário. Todas as cabines têm um cofre atrás de desktop espelho ou no armário.

P: Qual é a política de fumar a bordo?
R:

Para sua conveniência, nossos navios são designadas como áreas não fumar, no entanto, reconhecemos que alguns de nossos clientes fumar. assim tanto os cigarros, charutos e cachimbos são permitidos em ar zonas designadas Livre no barco. Todas as salas de jantar, uma reunião não é permitido, casino, teatro, sala, corredores, elevadores ou corredores. Esta política inclui simuladores de charutos como cigarro eletrônico. Proibido fumar ou dentro de cabines ou na varanda. Se você estava a violar esta política, será cobrada uma taxa de limpeza de US $ 250 em sua conta SeaPass® e pode estar sujeito a outras medidas no âmbito do "Section Consequências "da política Visitante Conduta. Cigarros, charutos e tubos de rapé devem ser eliminados de forma adequada e nunca deve lançar ao mar. Você deve ter mais de 18 anos de idade para comprar, possuir ou usar rapé a bordo.

Além disso, há uma política de não fumar em todos os componentes de excursões em terra de todos os cruzeiros produtos Cruisetour Famosa.

P: Há serviços religiosos prestados a bordo?
R:

navios Celebrity oferecer vários serviços religiosos Católicos ou judeus passageiros e serviços interdenominacionais durante principais feriados religiosos (para mais informações leia). o Os hóspedes de todas as religiões podem organizar a sua própria comunhão espiritual ou grupo encontro se desejarem no módulo de serviço Cliente a bordo.

Católico Massa: Um padre católico romano oficiar uma missa diária durante o tempo da Quaresma, o Domingo de Ramos eo Domingo de Páscoa Natal.

Serviços interdenominacionais: Um ministro vai levar serviços Domingo de Páscoa e Natal.

Serviços judeus: Um rabino ou cantor judeu oficiar o serviços durante a Páscoa judaica, Rosh Hashanah, Yom Kippur e Hanukkah.

Serviços Religiosos no Porto: Por favor, verifique com o Módulo Suporte para obter informações sobre sua respectiva religião. devido a variedade de itinerários, cada barco tem informações sobre serviços religiosos em casas locais de culto. Viagens para a Terra Santa: um padre Católica Romana oficiar uma missa diária e domingo em todos os cruzeiros para a Terra Santa. Um rabino ou cantor judeu oficiar serviço de sexta-feira Shabbat durante cada cruzeiro para a Terra Santa.

P: O que é Serviço de bagagem serviço?
R:

A bagagem Serviço moderniza e simplifica a caminho de casa terminar o seu cruzeiro. Registar a bordo no Módulo Cliente para uma taxa de US $ 20 dólares por pessoa (duas peças de bagagem por pessoa). Na última noite do seu cruzeiro, você receberá um envelope com instruções desembarque, embarque suas etiquetas de bagagem de avião e passes para recolher sua bagagem. Basta colocar a sua bagagem fora de sua cabine e Esquecê-la até buscá-lo no seu destino final no aeroporto, Disponível em portos e companhias aéreas selecionar.

P: Onde posso usar meu crédito a bordo?
R:

O crédito recebido a bordo do Celebrity Cruises pode ser usado em quase qualquer lugar barco para tornar suas férias as melhores - reservas na jantar especialidade, pacotes de bebidas, excursões em terra, serviços de spa - praticamente sempre, exceto no casino
.

P: Vou começar o serviço no meu telefone enquanto eu viajar no meu cruzeiro?
R:

Enquanto você estiver no cruzeiro você pode usar seu telefone para fazer e receber chamadas, enviar e receber mensagens de texto, checar e mails e navegar na web. Para permanecer conectado durante a navegação, Lembre-se de embalar o seu carregador de telefone.

O serviço sem fio está disponível uma vez que o navio entra águas internacionais. Quando você está no mar e o sistema é diante, dependendo do tipo de telefone que você tem, você vai ver "NOR 18" "901-18" ou "cellularatsea" na tela do seu celular. Você terá uma cobrar taxas de roaming internacional, e isso será refletido na conta mensal de sua empresa em movimento.

Para perguntas sobre seu serviço, taxas ou encargos, por favor entre em contato com sua empresa em movimento. Nota: Wireless Serviço marítimo fornece a serviço de telefone a bordo de todos os navios, exceto Celebrity 'Celebrity Eclipse, Celebrity 'Celebrity Reflection® Silhouette® e que é fornecido pelo OnWaves.

Após o seu cruzeiro

Captain's Club, Compras a bordo, Itens perdidos

P: O que é o Clube do capitão e como eu juntar-se?
R:

O Captain's Club é o programa de reconhecimento e recompensas da Celebrity Cruises. Atualmente, existem três níveis: Classic, Select e Elite. Quanto mais você navegar, maiores serão as recompensas a bordo.

A associação é gratuita para passageiros que concluíram um cruzeiro de celebridades (excluindo cruzeiros gratuitos) e são concedidos a pessoas com mais de 18 anos.

Para obter informações sobre os benefícios de seus membros ou para se alistar, visite o Captain's Club.

O Captain's Club e seus benefícios e atividades incluídos se aplicam a todos os navios Celebrity que não sejam CelebrityXpedition®.

O programa Celebrity Captain's Club oferece reciprocidade com os programas Crown & Anchor da Royal Caribbean e Le Club Voyage de Azamara.

Os membros do Captain Club Classic recebem os benefícios do LeClub Voyage Adventurer. Os membros do Captain's Club Select recebem os benefícios dos programas Crown & Anchor PLatinum e Le Club VoyageExplorer. Os membros do Captains Club Elite recebem os benefícios dos programas Crown & Anchor Diamond e Le Club Voyage Discoverer. O mesmo ocorre com os membros dos programas Crown & Anchor e Le Club Voyage quando viajam com celebridades.

Os créditos não combinam entre as marcas *; no entanto, à medida que os membros sobem na classe, o nível de associação será atualizado automaticamente através dos programas aos quais pertence. Se você atualmente é membro de ambos os programas, Captain's Club e Crown & Anchor, receberá automaticamente os benefícios com base na sua classe mais alta.Os benefícios dos dois programas permanecerão independentes e o número de viagens que os membros fazem em cada marca não será. Eles serão combinados. Você ganhará a classe na marca em que está sempre navegando e quando já é membro dos programas de fidelidade.

Se você já é membro do Clube do Capitão, mas não é membro do programa Crown & Anchor Society e planeje viajar com a Royal Caribbean, ou já seja membro do Crown & Anchor, mas não o programa Captain's Club e planeje viajar com Celebrity Cruises, entre em contato com o Loyalty Module gratuitamente em 1-800-760-0654 se você estiver nos Estados Unidos ou Entre em contato com o International Bureau ou Representante se você estiver fora dos Estados Unidos para se alistar na categoria equivalente.

Além disso, lembre-se de fornecer seu número de associação ao reservar um cruzeiro Celebrity, para garantir que você receba seus créditos e benefícios enquanto navega .

* O Azamara Cruise Club Nota: Com o tempo, os passageiros que navegam nos Celebrity Cruises e no Azamara Cruise Club ganham créditos em ambas as associações, Captain's Club e Le Club Voyage, independentemente do cruzeiro em que viajam. . Os membros do Captain's Club e Le Club Voyage aproveitarão os benefícios oferecidos pela classe nas duas linhas. Os termos do programa estão sujeitos a alterações.

P: Esqueci um objeto pessoal a bordo do navio. Existe um departamento de Achados e Perdidos que você pode entrar em contato?
R:

Estamos tristes em saber que Ele esqueceu um item pessoal. Faremos o nosso melhor para recuperar todos perdidos a bordo de nossos navios e objetos Investigamos essas questões. Se você não tiver feito isso, entre em contato Perdemos nosso Departamento via e-mail o mais rápido possível para que possamos ajudar e começar o processo de localização de seu objeto. Esta equipa irá realizar uma extensa pesquisa para localizar o objeto perdido e dar uma resposta no prazo de cinco dias úteis.

P: Como posso obter uma cópia da minha declaração SeaPass?
R:

Teremos prazer em dar-lhe uma cópia de seu extrato bancário SeaPass®. Aguarde pelo menos 3 dias úteis o fim de sua viagem, depois de nos dias de hoje pode contactar-nos via e-mail mail para obter as informações necessárias.

Além disso, como parte do nosso sistema de contas SeaPass®, pode haver encargos pendentes sobre o seu cartão de crédito ou cartão de débito estão em Enquanto se aguarda autorização para cobrar e verificar a disponibilidade Fundos. Estes geralmente aparecem dentro de 3 a 5 dias úteis, no entanto, se causar quaisquer problemas, não hesite em contactar-nos via e-mail mail para ajudar e remover esses encargos. Da mesma forma, se você recebeu uma taxa erro depois de verificar com as pessoas que o acompanhavam, por favor entre em contato conosco via e-mail para que possamos ajudá-lo nesta questão.

P: Eu ainda posso comprar as fotos que tiraram enquanto eu estava a bordo, ou o meu Cruzeiro vídeo em revisão após o cruzeiro?
R:

Até nova aviso, Imagem Foto não pode aceitar ou ordens de processo pós-cruzeiro fotografias ou DVDs de navios Celebrity.

P: Eu tenho uma pergunta sobre uma compra que fiz durante minha jornada. Quem posso contactar?
R:

Estabelecemos parceria com fornecedores de qualidade para oferecer a melhor experiência de férias possível. Para oferecer suporte personalizado e específico sobre sua compra, localize as informações correspondentes do vendedor abaixo. Eles ficarão felizes em ajudá-lo com perguntas ou perguntas e geralmente têm a capacidade de fornecer uma solução em 5 a 7 dias úteis.

Para todos os pagamentos referentes às suas compras feitas em lojas de presentes a bordo dos navios Celebrity , entre em contato com: Starboaard Cruise Services, Inc. 8034 NW 14th St.

Miami, Fl 33126

800-540-4785

Site: Starboard Cruise Services

Para todas as perguntas sobre suas compras nos serviços de salão ou spa, entre em contato com:

Steiner Beauty Products, Inc.

5350 NW 35th Terrace

Suíte 100

FortLauderdale, FL 33309

1-800- 423-5293

Para todas as perguntas sobre fotografias a bordo, vídeos Cruise in Review, publicações de direitos autorais, entre em contato com:

Foto com imagem

2085 NW 87th Ave.

Suíte A

Miami, FL 33126

1-800-772-3470

Site Rede: o Grupo de Imagens

Por todas as dúvidas em relação Para compras feitas no porto de chegada em qualquer uma das lojas recomendadas pela Celebrity Cruises, entre em contato com:

Royal Media Partners

960 Alton Road

Miami Beach, FL 33139

305-370-3562

305-430-6050

[email protected]

P: I recebeu tratamento médico a bordo. Como posso obter uma cópia dos meus registros médicos?
R:

Apenas impressão e Preencha o formulário e enviá-lo para o endereço listado abaixo com Para receber as informações:

Royal Caribbean / Celebridade Risk Management Departamento

Serviços Médicos Attn:.

1050 Caribbean Way

Miami FL 33132